outubro 30, 2016

[COSTURA] Almofada para cinto de segurança

Oieee... tudo bem??

Tirei essa semana para me dedicar um pouco às costurinhas... Não sou craque (ainda) mas com dedicação chego lá... :-)
Hoje, trago para você uma Almofada para cinto de segurança feita com todo carinho pro meu filhote.




Vem saber mais... ♥


Já estava cansada de ver meu filho chacoalhar a cabeça igual a roqueiro enquanto dorme dentro do carro... kkk e, como já tinha visto esta peça pela internet (Santa Internet), resolvi fazer uma para ele.

MATERIAIS:

Retalhos de tecido - eu usei tecido 100% algodão da Círculo S/A
Velcro na cor preta
Agulha para ponto invisível
Linha de costura
Máquina de costura
Enchimento (manta acrílica)

TECIDO E VELCRO FORAM COMPRADOS NA LOJA BIG ARTES...















Encomende já a sua!
Serve tanto para criança quanto para adulto.
Contatos via email ou messenger do facebook!

Beijos e até breve!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Licença de Uso

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Todo o conteúdo presente neste Blog pode ser Copiado, Compartilhado e Usado para fins individuais e/ou pessoais, com a condição de que os devidos créditos sejam atribuídos a autora deste Blog: Priscilla Volpe com respectivo link da Lãs e Trapilhos - Artes e Cia. .



MyFreeCopyright.com Registered & Protected

maiores informações acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/3.0/deed.pt_br

Inspiração

Inspiração
Madrinha do meu blog! Foi graças a Helena que eu me apaixonei pelo trapilho! Obrigada, querida!

Apoie esta idéia também!!!

Agenda dos Blogs

Juntos somos Mais!!!! Agenda dos blogs

Home Ads

Sobre mim

Minha foto

Graduanda em Artes Visuais, Professora e Tecnóloga em Marketing.

ARTESÃ por amor às artes manuais.

Proprietária do blog Lãs & Trapilhos Artes & Cia.

Divulguem esta ideia!!! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.  No Crochet também porque não?  Venha pra Lãs e Trapilhos!!
Lãs & Trapilhos - Artes e Cia. © 2014 - 2017. Tecnologia do Blogger.

Instagram

NOVELO DA AMIZADE

Estou no HOMETALK

Featured on Hometalk.com

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE

Lãs e Trapilhos no YOUTUBE
INSCREVA-SE!!